Diário de cura: utilizando o barbatimão para secar o HPv.

Diário de cura: utilizando o barbatimão para secar o HPv.

Esse post é o diário da minha cura natural do HPV. Como disse num post anterior, comprei pela internet um sabonete em barra e uma pomada de barbatimão, e vou utilizá-la para sumir com essas verrugas de mim! A pomadinha: Quem quiser comprar dessa pomada natural, dei a dica que comprei pelo site da saboaria Ingá, no Elo7, mas vi que também tem essa loja no mercado livre. Bom… irei começar a escrever o desenvolvimento do meu processo de cura, e irei sempre atualizar esse post para ficar mais organizado! Dia 1:  Passei a pomada à noite, por volta de 20:00, depois de tomar banho com o sabonete de barbatimão (passei somente na região intima). Como a pomada demora um pouco para secar, resolvi ficar sem calcinha para dormir. Um pouco antes de dormir, resolvi dar aquela reforçada na pomada por volta de 22:30 para acelerar a cura! Dia 2: Amanheci e já fui checar minhas verrugas!! E não é que elas estavam menores? senti que elas deram uma secada, e depois de umas pesquisas na internet, vi que a ação do barbatimão é justamente desidratar as verrugas. Então, uma dica importante é: não hidrate-as. Evite cremes hidratantes. Passei a pomada durante o dia umas 3 ou 4 vezes, só para reforçar quando saía, pois normalmente sai um pouco da pomada no papel higiênico quando faz xixi. Tomei banho pela manhã e pela noite com o sabonete. Já senti que elas secaram mais durante o dia, elas ficaram menos gordinhas. Tentei passar o máximo de tempo que deu sem calcinha para a pomada não sair na roupa. É importante lembrar de utilizar também um protetor diário para não sujar muito suas roupas.

Dia 3: Senti que as verruguinhas deram uma murchada maior, e elas começaram a arder um pouco. Acho que porque estavam ficando mais frágeis, e o papel higiênico e o protetor diário estavam atritando nelas, fazendo “arrancarem” um pouco da pele. Tomei banho 2x com sabonete de barbatimão e utilizei a pomada umas 4x no dia. Durante a noite é a melhor “fase” , pois ficamos mais quietas e a pomada age por mais tempo nelas.

Dia 4: Senti que elas estavam ardendo e doendo um pouco. Mas ja estavam praticamente desaparecidas. Estavam tipo com casquinha de machucado. Tomei banho 2x com sabonete de barbatimão, e passei a pomada umas 3x durante o dia… Quando tomei banho a noite, vi que no espelho, elas estavam quase desaparecidas, mas conseguia sentir as casquinhas quando passava o dedo. Então resolvi fazer uma esfoliação no local para retirar as células mortas. Passei a pomada e dormi.

Da

Anúncios

2 comentários sobre “Diário de cura: utilizando o barbatimão para secar o HPv.

  1. Oi tudo bem? Também sou portadora do hpv e uso essa pomada também comprei ela no mesmo lugar que você, é bom ver que ela obtém mesmo bons resultados e que não vamos mais precisar passar por malditas e dolorosas cauterizações, nossa como odiava ter que passar por isso e também optei por um método natural e venho obtendo resultados! Parabéns pela iniciativa de compartilhar o bem. Espero que mais pessoas vejam isso e não tenham que passar dor pra se tratar dessa coisa chata. Bj Fran

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s